Deveria existir um movimento “Anti-vizinho” ou um Condomínio onde não existissem vizinhos. Tipo 3 km de distancia entre uma casa e outra, sabe?
Você deve estar se perguntando: “Cara, por que essa garota odeia tanto os vizinhos?”
É simples: VIZINHOS NÃO SERVEM PRA NADA!
É um bando de gente que não tem o que fazer e fica o dia todo observando a sua vida; é o tipo de gente que acorda cedo pra saber que horas você sai e vai dormir tarde pra saber que horas você chega; é aquela pessoa que passa o dia na gretinha da porta pra saber sobre o que você está conversando e basta você abrir/ fechar a porta da sua casa que, incrivelmente, ele olha.
Vizinho é aquela pessoa que se finge de seu amigo e se põe à sua disposição “pro que você precisar, viu?” quando na verdade essa só é uma estratégia pra saber como é a sua vida, como sua família se porta, qual é a sua relação com os seus filhos, o que você come, qual é o seu nível de higiene e, principalmente, o que você tem dentro de casa, e, após obter todas as informações possíveis sobre você, ele simplesmente trata de imitar a decoração da sua casa e critica você de todas as maneiras possíveis e imagináveis com outros vizinhos desocupados. Tipo: “menina, sabe a filha de Fulana? Vixe, você não sabe como ela fala com a mãe... num tom de grosseria que eu fiquei besta...” ou então “aquela ali deve ta podre de rica... comprou geladeira nova e botou Boxe no banheiro!”. Enfim, é um monte de cobra (ops, ofendendo os animais)!
Não sei o que é pior: quando é “amigo” ou quando é inimigo.
Amigo: Essa classe de se

Vizinhos fofoqueiros, invejosos e idiotas, seria mais simples se vocês batalhassem para conquistar independência financeira, poder comer bem, viver bem, proporcionar conforto à família de vocês... Não se importem comigo, por que eu te odeio tanto quanto vocês querem que eu me ferre. Parem de se incomodar com a minha vida, vocês estão SÓ aumentando meu IBOPE. Eu não sou ninguém, portanto me esqueçam! Enquanto vocês estão vivendo a MINHA vida, a vida de vocês está passando e vocês não estão percebendo, daqui a um tempo vocês vão estar caducos, falidos, num asilo na Mussurunga e vão parar pra pensar sobre “o que eu fiz da minha vida?”. Nessa mesma época vou ser um adulto feliz e realizado, estabilizada financeiramente e vou estar de férias no Caribe, ok?
Pra você que lê e acompanha meu blog, um beijo e obrigada! [tia Zeza, por exemplo.]

Eu tenho um vizinho no andar de cima que sempre arruma algo para irritar....
ResponderExcluirDetalhe é DJ. E antigamente ficava treinando em casa.... Até o dia que chamei a PM... Isso acabou ...
Agora resolveu mudar os móveis de lugar e está fazendo isso desde 21horas, já são 1 da manhã e o querido não terminou. Estou morrendo de dor de cabeça, já liguei para o 190 e estou a ponto de chamar a polícia...
Encontrei um site que dedico a este meu queridíssimo vizinho:
http://dannyalmeidaa.blogspot.com/2010/12/vizinhos-eu-odeio-voces.html
Como não seria legal qualificar tão ser humano, peço aos meus amigos que completem a frase abaixo:
"Vizinho é ......................."
Obrigada por contribuir ao meu desabafo. Confesso que o queridíssimo está me enlouquecendo.